1.5.09

Amar

Quem não acredita
Que temos uma pessoa guardada 
Uma alma gémea que nos esta predestinada
Há quem ache que não andamos a procura de uma única pessoa
Com quem passar esta dura vida

Mas eu descobri a cura para esta falta de crença
Logo a primeira vista, contigo, na tua única presença
Senti a minha energia 
juntar-se a tua
brincar com a tua
rir e rimar enquanto voava com a tua

Por momentos tudo parou
Tudo cessou a sua existência
Tudo parou por instantes para ver o evoluir
Foi um fluir, um desfile pelo de pontos em comum
Um alimentar de pontos vitais a muito em jejum
A paixão cresceu em mim, algo bateu forte
Deixou-me atordoado, por instantes sem norte 

Espero que a sorte mude
A esperança não muda
Que a paciência aguente forte neste gesto
Ate que surja ocasião mais oportuna
Para a união deste poeta e da sua musa

Não sabias disto? Não? 
Chegou a altura de descobrires
de sentires, tenho uma razão a dar-te para sorrires….

Sem comentários:

Enviar um comentário