1.5.09

Sonhar

Perdi tudo o que sonhei...
porque eu tambem fui sonhador...
sonhei grande, sonhei pequeno...
sonhei realidades e impossibilidades...
fui um sonhador...
nao importa o que sonhei...
mas sonhei...sei que sonhei...
agora vejo que perdi os sonhos...
perdi os grandes... os pequenos...
os possiveis e os impossiveis...
porque perdi tambem parte de mim...
mas terei eu perdido a capacidade de sonhar??
nao...nao é coisa que se perca...
estou vivo...
e se estou vivo é porque nao perdi a capacidade de sonhar...
a vida mata o sonho...
mas sao os sonhos que nos fazem continuar vivos...
definitivamente nao a perdi...
mas porque sonhamos afinal??
para acabar desiludidos??
para ganhar novas dores e sofrimento...
em parte talvez seja assim...
mas...
nao, o sonho nao é algo mau...
e com um novo sonho cura-se os males que surgiram do anterior...
sonhos nao passam de ciclos...
e sonhos serão sempre sonhos...
nem realidades nem mentiras...
apenas sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário