1.5.09

Perdoa me

Perdoa todas elas
as palavras disparatadas;
nao sei como dixe-las
nao so como mudalas

Perdoa todas tardes
que nao te disse
que tenho saudades
so queria que o sentisses

Perdoa cada lagrima que te soltei
cada motivo
desculpa se te decepcionei
mas e por ti que vivo

Perdoa cada cara,
cada sofrimento
que temes e que desespera
por ser tao ardente o meu sentimento

Perdoa a falta em mim
por esta insegurança teimosa
que noite e dia penso em ti
que te portege como uma pedra perciosa

Perdoa cada falha
um retrato nunca fica prefeito
mas é contigo que meu coraçao trabalha
na minha vida foste a eleita

Perdoa esta indiferença
mas é a melhor ou pior maneira 
que encontrei de defesa
mesmo se a dor alastrar 

Perdoa cada balada
que coragem me faltou
mas desejo ser teu eterno amado
tu que meus olhos fascinou

Perdoa cada segredo
cada sinfonia dentro do meu ser
mas o meu grito esta guardado
e diz que nao te quer perder

Perdoa cada perdao
sei que e dificil esquecer
mas o amor tem sempre uma soluçao
e ao dixer que te amo e ceder dando te razao

Sem comentários:

Enviar um comentário