1.5.09

Amor perdido

A luz do teu olhar
Desperta em mim a saudade
Desejo de te amar
Na minha eterna verdade
 
Não estas junto a mim
Nem as estrelas parecem brilhar
Perco-me num caminho sem fim
Tudo por te adorar
 
Agora o céu fica triste
Uma lágrima tenta rolar
Uma paixão que persiste
Sozinho, sem te encontrar
 
Chuva cai
Sem razão para sorrir
Um sentimento que me trai
Perdido no teu existir
 
Coração sofredor
Um olhar que se afastou
Um sorriso sem calor
Num mundo que desmoronou
 
Sei que não vais voltar
E não posso aqui ficar
Por muito que te ame 
O mundo não vai parar
 
Saio, sozinho á rua
Lutando contra a solidão
Uma vida que foi tua
E agora perde a razão
 
Enfrenta o negro mundo
Sofre frágil coração
A frieza da vida
Luta, coração, luta
Hás-de vencer esta ferida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário