1.5.09

Musa

Castelos de ilusão, marcados por guerras,
guerras vividas nessa ilusão em castelos sem valor…
Para lá do sonho das mil noites das mágicas terras,
ficou dessas mil, uma de sonho, tão real, tanto amor. 

Agora sem castelos, já não sou o cavaleiro,
que por ti dava o peito, talvez a vida!?
Desejando, eterno momento, de amor verdadeiro,
E ser para sempre teu guardião, mulher querida.

E lá estou falando de musas, cavaleiros e do eterno,
que culpa tenho eu se de meu pensamento não sais!
Um dia passado fui cavaleiro, e tu musa de beijo terno,
chegas de beijo terno mas fugaz , e de seguida te vais..

Posso escrever sobre tudo que me venha à mente,
posso rir, chorar, e relembrar, com a dita escrita.
Mas tu sabes, que sempre em mim estarás presente,
porque tu, foste, és, e serás, a minha musa bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário