1.5.09

Liberdade

É correr
Tropeçar e cair
Dar um passo;
É saber que estás aí
É deitar e não dormir
É sentir e não fingir.
Rir sem motivo
Amar com sentimento
É cantar baixinho
A inocência do pensamento.
Nadar na liberdade
Mergulhar no desconhecido
Para me agarrares
Para me prenderes
Para me guardares
Com medo de me perderes.
É escorregar
É fugir
Procurar
Um mundo
Um lugar
Para amar
Para sorrir.
Tremer de frio
Numa noite de verão
Suar
No Inverno
É namorar
Sem preconceito
É a sensação
Do eterno.
Liberdade
É espaço
É prateleiras por preencher
É vaguear
Explorar
É na adrenalina
Tudo recear
Tudo vencer.
É dançar
É movimento
Surgimento
De cor
De talento;
É compasso
Marcado
Á corrida do tempo
Á fuga do sentimento.
Cheirar com o toque
Seduzir com o pensamento
Beijar com o nariz
Chorar a sorrir
Chorar com a lembrança
Aconchegar o ferimento;
Amarga a liberdade
Que faz doer
Que causa sofrimento.
Liberdade
É o desejo
De escrever
De pintar
De criar
De contornar a volta;
Apagar
Limpar
Remover
Para esquecer
A mágoa
Que temos
E a ternura
Que queremos ter.
Sofrer contigo
Ao amanhecer
De entristecer
Com falta de um amigo;
Perdidamente
Algo perturbado
Liberdade algo concebido
Medo instalado.
Liberdade
Não é aventura
É um episódio
É voar num avião
Ao seguimento do coração
Ao encontro do eu próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário